Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso sobre arrecadação e aplicação de recursos e prestação de contas no TRE-PE

    A Secretaria de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, através da Escola Judiciária Eleitoral, promove o curso sobre arrecadação e aplicação de recursos e prestação de contas, na Antiga sala do pleno do TRE-PE, na avenida Rui Barbosa.

    Os participantes se atualizarão sobre as recentes resoluções editadas pelo TSE, sobre arrecadação e aplicação de recurso, prestação de contas, e sistemas postos a disposição pela Justiça Eleitoral, para as Eleições de 2010.

    O curso será ministrado em dois dias, a primeira turma será no dia 10 de junho das 8h30 às 5h30 da tarde e a segunda turma será no dia 11 de junho, no mesmo horário. O curso terá como público alvo os deputados federais e estaduais ou seus assessores e membros de partidos políticos ou contadores.

    As inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de junho (terça-feira) , às 5 horas da tarde. Os interessados devem solicitar ficha de inscrição através de e-mail eje@tre-pe.gov.br.

    • Publicações2226
    • Seguidores284425
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-sobre-arrecadacao-e-aplicacao-de-recursos-e-prestacao-de-contas-no-tre-pe/2224878

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)