Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confraternização dos Servidores

    O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Desembargador Ricardo Paes Barreto, comandou na última sexta-feira, dia 30 de novembro de 2012, a confraternização dos servidores deste TRE. A festa aconteceu nos elegantes salões do Arcádia Recepções do Paço Alfândega.

    A organização da festa ficou por conta de uma comissão criada especialmente para realização do evento, composta pela Diretora-geral, Marília Berquó (DG), Acácio Leite, (STI), Roberta Marques (CEA), Teresinha Beltrão (Setrans), e Márcia Rodrigues (SEAL)), que optaram por um jantar dançante, com a participação de vários dançarinos da academia parceira do TRE-PE, Corpo Expressão Dança, artes e Terapias, que garantiram a animação do evento.

    A noite foi recheada de brincadeiras, sorteios de brindes e contou com o som das bandas, Túnel do Tempo e Universal. O variado menu também agradou a todos os presentes. Os servidores abrilhantaram a festa, ao som de vários ritmos os casais fizeram bonito.

    Além de inúmeros servidores e aposentados da casa, prestigiaram a festa, o Presidente Ricardo Paes Barreto com os Desembargadores, Janduhy Finizola, Frederico Carvalho, Patriota Malta, Gustavo Paes, o ex-Desembargador do TRE, Carlos Damião, além dos Desembargadores do Tribunal de Justiça, Stênio Neiva e o Corregedor, Des. Frederico Neves, todos acompanhados de suas esposas, como também os Juízes, Gabriel Cavalcanti e Karina Aragão, entre outros, compareceram a animada noite de congregação.

    • Publicações2226
    • Seguidores284425
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confraternizacao-dos-servidores/100220397

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)