Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ciclo de Palestras sobre a reforma do Código Eleitoral

    Para enriquecer o debate sobre a reforma do Código Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), por meio da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), realiza um Ciclo de Palestras sobre temas atuais que vão ajudar a entender as mudanças propostas pela Comissão de Revisão do Código Eleitoral.

    A programação do evento, realizado em parceria com a Escola Paulista de Magistratura (EPM), constam cinco conferências que acontecerão entre os dias 17 e 22 de novembro, das 9 às 13h, no auditório da sede da EPM, em São Paulo.

    O encontro será aberto a todos os que tenham interesses em acompanhar as discussões sobre as mudanças no processo eleitoral. O ciclo de Palestras poderá ser acompanhado pelas modalidades presencial, telepresencial (videoconferência) e virtual (internet).

    Durante os encontros, serão abordados os seguintes temas Direito Processual e Eleitoral; A intersecção dos Três Poderes no Direito Eleitoral; Direto Penal e Processual Penal; Direito Material Eleitoral e Administração e Organização das Eleições. As inscrições são gartuitas e poderão ser feitas até os dias 10 de novembro (videoconferência) e 12 de novembro (presencial).

    Para se inscrever basta acessar o site da Escola, no menu Cursos , Inscrições, clicar no nome do curso ( Ciclo de Palestras Reforma do Código Eleitoral ) e Abrir ficha para inscrição. Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição. Mais informações pelo site www.epm.tjsp.jus.br .

    • Publicações2226
    • Seguidores284425
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciclo-de-palestras-sobre-a-reforma-do-codigo-eleitoral/2453068

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)